Esfriou: negociação entre Bahia e Corinthians por Juninho pode melar
Por Redação Galáticos
Publicado em 29/12/2017, às 08h01As negociações entre Bahia e Corinthians pelo lateral Juninho Capixaba esfriaram. Um dos motivos é a demora do clube paulista em responder à proposta feita pelo Tricolor, que quer uma compensação financeira e mais três jogadores, que seriam o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Marlone, que acertou nesta quinta-feira (29) seu retorno para o Sport. O clube baiano até aceita receber dois jogadores, contanto que fique com parte dos direitos econômicos de ambos.
Um segundo empecilho é o alto valor dos salários dos jogadores pretendidos pelo Tricolor. Moisés, por exemplo, tem um vencimento consideravelmente maior que o de Juninho.
Segundo o site GloboEsporte, o Bahia pediu ao Corinthians 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos de Juninho Capixaba – o clube baiano ficaria com os outros 30%. Apostando no potencial do lateral de 20 anos, a diretoria corintiana discute com os representantes de Juninho um vínculo longo, de cinco anos.
Embora não tenha marcado gols ou dado assistências, o laral-esquerdo teve boas atuações e agradou ao técnico Fábio Carille. Foram 24 jogos no ano, sendo 17 na Série A.
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"