Bahia está próximo de fechar com lateral da Seleção Chilena

Bahia está próximo de fechar com lateral da Seleção Chilena

Imagem Bahia está próximo de fechar com lateral da Seleção Chilena

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/01/2018, às 23h57

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar a contratação de cinco jogadores para a temporada 2018, o Bahia está muito próximo de fechar com o lateral-esquerdo Eugenio Mena, que jogou pelo Sport na temporada passada e pertence ao Cruzeiro. A informação foi publicada pelo radialista Cascio Cardoso.

Com contrato até janeiro de 2019 com o time mineiro, o lateral chileno viria para brigar por uma vaga com Léo Pelé, podendo também atuar como um meia ofensivo pela esquerda, conforme atuou por diversas oportunidades no Sport e também na Seleção Chilena.

Eugenio Esteban Mena Reveco, tem 29 anos e em 2017 atuou em 45 jogos com a camisa do Leão da Ilha, marcando apenas um gol. Ele já atuou em 51 partidas pelo Chile, sendo 44 como titular e fez 3 gols.

Foto: GAL SCHWEIZER/LATINCONTENT/GETTY


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias