Bellintani revela avanço na produção das camisas de sócios do Bahia: "Essa vai ser histórica"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/05/2020, às 14h00Na última terça-feira (26), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao Galáticos Online, através de uma live pelo Instagram e fez algumas reveções à torcida tricolor. Uma delas foi o avanço na produção das camisas de sócios do Esquadrão, após um questionamento feito por um dos torcedores que acompanharam o bate-papo.
Bellintani revelou que as camisas devem chegar em Salvador no início de julho e segundo ele, esse modelo será histórico.
"A fábrica voltou a trabalhar ontem, depois de todo o processo do coronavírus, e a boa notícia é que as camisas dos sócios já estão em produção, sendo que elas devem chegar no começo de julho, daqui a 45 dias, mais ou menos, devem chegar em Salvador. Podem contar aí, que vai ter camisa de sócio e está lindíssima. Essa camisa vai ser histórica. Está toda bem trabalhada, inclusive com um material diferente da camisa tricolor, da branca... Essa é uma camisa que até o custo de produção dela é um pouco mais caro, justamente por ser um tecido especial e ter muito trabalho a laser. Só quem vai ter essa camisa é o sócio-torcedor", disse ao Galáticos Online.
O presidente do Bahia também comentou sobre o que a direção do clube pretende na volta dos jogos com portões abertos, quando a pandemia do novo coronavírus acabar.
"O que a gente pretende é que no primeiro jogo com público, ou seja, com portões abertos na volta da pandemia, que todo mundo apareça com essa camisa. A Fonte Nova inteira com a mesma camisa e vai ser um jogo histórico, mas será exclusiva pra sócio", completou Guilherme Bellintani.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento