Por Yuri Barreto
Publicado em 30/08/2011, às 18h33
Na briga por uma vaga na próxima fase da Série D, o Bahia de Feira segue com treinamentos intensivos no CT do clube, em Feira de Santana. O tremendão é o terceiro colocado do grupo 4 com nove pontos ganhos, porém com um jogo a menos que Treze (PB) e Coruripe (AL), que somam 12 cada.
Para o treinador da equipe, Arnaldo Lira, o campeão baiano depende apenas dele, mas precisará de muito empenho para seguir na luta pelo acesso à Série C. "Este é um dos grupos mais difíceis porque três times brigam diretamente pelas vagas e cada partida é uma decisão. É desta maneira que vamos encarar o compromisso em Campina Grande, pois se quisermos algo mais teremos que vencer a todo custo".
Sabendo da importância do triunfo, o comandante abdicou do esquema com três volantes e jogará com dois homens de criação no confronto contra o Treze, no próximo sábado (3), na Paraíba. "Não temos porque jogar atrás. Temos que entrar em campo decididos, lutando por nossos objetivos, pois sabemos das dificuldades que se tem em enfrentar o Treze lá. Da mesma forma que será difícil para a gente, para eles também será, porque nós vamos lutar muito para obter o resultado positivo", encerrou.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é