Após golaço, Elkeson é elogiado pelo técnico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/09/2012, às 15h42
O golaço de letra e a boa atuação contra o Náutico renderam a Elkeson elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador ficou satisfeito com o crescimento do atleta nos últimos jogos.
"Ele ajuda muito servindo e se movimentando. Acho que todos os gols que fizemos ultimamente, ele tem uma participação decisiva, mesmo que não seja colocando a bola no fundo do gol", disse o comandante.
Apesar do ex-jogador do Vitória ter declarado que não é jogador de área, o treinador enxerga o atleta com talento para fazer o papel do camisa nove.
"Infelizmente, não tive tempo de trabalhar com o Elkeson no ataque. Perdemos o Herrera, que era titular, e ele teve pouco tempo pra se ambientar. Ele tem todas as categorias de um homem de referência e, ainda mais, o pensamento de um meia", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"