Internauta acredita no acesso do Leão e rebaixamento do tricolor
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/10/2012, às 11h50
As situações opostas que vivem Bahia e Vitória no Brasileirão 2012 já estão estampadas nas opiniões dos torcedores. Antigo sonho dos baianos, o BaVi na Série A parece estar desacreditado.
Em enquete realizada pelo Galáticos Online, a maioria dos internautas tem opiniões divididas quando o assunto é o futuro da dupla BaVi. Até o momento, o total de 43,64% dos entrevistados acreditam no acesso do rubro-negro à elite, mas não acreditam que o tricolor escape do rebaixamento.
Porém, os otimistas seguem vivos e esperançosos. Os defensores do futebol baiano, em 35,31%, acreditam que o maior clássico do Nordeste voltará a ser disputado na Série A do Brasileirão em 2013.
Outros 15,75% confiam na permanência do esquadrão na primeira divisão e a manutenção do leão na segundona. Já os pessimistas, que acreditam em BaVi na Série B, são a minoria e aparecem apenas com 5,29%.
O momento de decisão dos dois clubes tem refletido em ambos os elencos. Jogadores de Bahia e Vitória se mostraram focados na conquista dos seus objetivos e solicitaram às diretorias a antecipação da concentração para os próximos compromissos no Campeonato (O Vitória enfrenta o São Caetano na sexta e o Bahia o Grêmio, no sábado). Tudo para que o clássico das multidões, que proporcionou grandes públicos na Fonte Nova, volte a ser disputado pela competição nacional depois de dez anos.
E você, o que acha sobre um possível BaVi no Brasileirão 2013? Corra e responda à enquete do Galáticos Online, ainda dá tempo!
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória