CBF premia os melhores do Brasileirão 2012

CBF premia os melhores do Brasileirão 2012

Imagem CBF premia os melhores do Brasileirão 2012

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/12/2012, às 09h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A CBF premiou, na noite desta segunda-feira (3), em São Paulo, os melhores do Brasileirão 2012. O evento, que contou com a participação de autoridades políticas e do Esporte nacional, apresentou, ainda, a Seleção da Série A 2012.

Escolhido pelo voto popular, Ronaldinho Gaúcho foi eleito o "Craque da Galera". O jogador do Atlético (MG) recebeu 38% dos votos e bateu nomes como Vagner Love, do Flamengo, e Diego Cavalieri, do Fluminense.

Já o mais badalado do futebol brasileiro, Neymar, faturou dois prêmios. O camisa 11 santista entrou para a Seleção do Campeonato e ainda recebeu o troféu pelo gol mais bonito, marcado contra o Atlético (MG), em 17 de outubro.

Já o melhor jogador da competição, o "craque do Brasileirão 2012", foi o campeão brasileiro Fred. Artilheiro do certame, o atleta do Fluminense ainda marcou presença na Seleção.

Abel Braga, também do Fluminense, foi escolhido melhor técnico. Já Bernard, do Galo, foi eleito a revelação da competição.

Confira os premiados:

Seleção do Brasileirão 2012
Diego Cavalieri (Fluminense); Marcos Rocha (Atlético-MG), Leonardo Silva (Atlético-MG), Réver (Atlético-MG) e Carlinhos (Fluminense); Paulinho (Corinthians), Jean (Fluminense), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) e Lucas (São Paulo); Fred (Fluminense) e Neymar (Santos). Técnico: Abel Braga (Fluminense).

Revelação do Brasileirão
Bernard (Atlético-MG)


Craque da Galera
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)


Craque do Brasileirão
Fred (Fluminense)

Foto: Dib / Lancenet!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias