Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/01/2013, às 18h13
O Náutico apresentou oficialmente seu novo preparador de Goleiros, Eduardo Andrade. O profissional aceitou uma proposta do time pernambucano, com isso pediu dispensa do Vitória, clube que trabalhou em 2012.
Eduardo Andrade rasgou elogios ao Náutico. “É um prazer trabalhar no Náutico, um clube que está se estruturando, profissionalizando o futebol e nós que estamos no meio analisamos muito isso antes de chegar. Acredito muito no Náutico, que contratou um novo diretor executivo de ponta, um treinador de ponta e tem uma estrutura que está entre as dez melhores do futebol brasileiro e avançando” disse.
O novo preparador de Goleiros espera ter o mesmo sucesso que alcançou em sua primeira passagem pelo Vitória em 1999. “Na minha carreira fui muito abençoado nisso porque tive leitura rápida, modéstia à parte. Um clube tem que fazer um trabalho para revelar atletas e me especializei nisso. Quem montou a escola de goleiros do Vitória fui eu e aqui vou fazer a mesma coisa”, afirmou.
Eduardo conhece os goleiros que irá atuar. “São dois grandes goleiros. Felipe foi meu goleiro em 2009, onde fizemos uma recuperação muito boa naquele ano do atleta e ele foi considerado o terceiro melhor atleta do Brasileirão na posição. Gideão eu conheço bem do ano passado, quando estive no Sport”, concluiu.