Neymar ouve mal e desiste de acusar treinador de racismo

Por Galáticos Online

Publicado em 31/01/2013, às 09h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão marcou a partida em que o Santos venceu o Ituano nesta quarta-feira, em Itu, pelo Paulistão: o atacante Neymar acusou o técnico Roberto Fonseca de racismo, mas depois voltou atrás. Tudo porque ele teria ouvido o comandante do adversário chamá-lo de "macaco", quando o treinador alega ter dito apenas que ele era um "cai-cai" 
"Acho que escutei mal", reconheceu o atleta, depois de ter denunciado o treinador para o arbitragem. "Não sei o que ele disse ao certo, não entendi bem. Por isso perguntei a ele", disse Neymar, na saída para o intervalo.
"Parece que Neymar está surdo. Chamei ele de cai-cai, que toda hora ele cai. Agora, o que falta é ele vai fazer adivinhação também", ironizou Fonseca, ao final da partida.
O quarto árbitro e o delegado da partida deram de ombros para a confusão e sequer mencionaram o assunto no relatório. Ao final da partida, Neymar também fez questão de minimizar o ocorrido. "Não sei se escutei mal. Estou cansado de gente chata no meu pé. Chega disso", desconversou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias