Ex-Vitória se desentende com técnico e pode deixar a Ponte Preta
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 17/09/2013, às 20h45Vice lanterna da Série A e em crise, a Ponte Preta ganhou mais um problema. Nesta terça-feira (17), o atacante Rildo se desentendeu com o técnico Jorginho e pode deixar o clube.
O jogador se irritou com o treinador após ter sido retirado de um coletivo com apenas dez minutos. O ex-Vitória deferiu xingamentos contra membros da comissão técnica.
Após a atividade, Jorginho deixou a permanência de Rildo na Macaca nas mãos da diretoria. "Deixo essa situação nas mãos da diretoria, mas tem que haver uma repreensão. O próprio grupo ficou inconformado com a atitude. Os jogadores vão chamar atenção no vestiário. Foi uma atitude infeliz, de indisciplina, reprovado por mim e pelo grupo. Ninguém pode querer participar sempre da equipe titular, ninguém assina contrato para ser titular sempre", disse.
Apesar de jovem e com pouca experiência no futebol, o atacante já acumula casos de indisciplina. Depois de cumprir suspensão por tentar atingir o árbitro Francisco de Lima e Silva com o chute, Rildo se desentendeu com o técnico Paulo Cesar Carpegiani. Ambos os episódios ocorreram quando o atleta defendia o Leão.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute