Coritiba quer ex-dirigente do Bahia para direção de futebol

Coritiba quer ex-dirigente do Bahia para direção de futebol

Imagem Coritiba quer ex-dirigente do Bahia para direção de futebol

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 03/04/2014, às 11h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser dispensado pelo Bahia ao fim da temporada passada, Anderson Barros está próximo de assumir a diretoria de futebol de outro clube da Série A. O ex-triolor irá se reunir com a direção do Coxa nesta quinta-feira (03), quando devem ser acertados os últimos detalhes para o acerto entre as partes.

No Bahia, Anderson Barros conseguiu segurar o time na primeira divisão do futebol, brasileiro mesmo com o clube passando por uma situação complicada. Em meio ao processo de intervenção que culminou na saída de Marcelinho Guimarães da presidência tricolor, a equipe comandada por Cristóvão Borges teve problemas com salários atrasados, mas o dirigente conseguiu contornar a situação.

Ao final de 2013, o técnico Cristóvão Borges, que tinha contrato até o final de 2014, decidiu deixar o Fazendão por lealdade a Anderson Barros, que foi dispensado pela diretoria tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS