Icasa volta a acionar justiça comum, e Série A pode ser paralisada

Icasa volta a acionar justiça comum, e Série A pode ser paralisada

Imagem Icasa volta a acionar justiça comum, e Série A pode ser paralisada

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/04/2014, às 10h38

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A exemplo da Portuguesa, que tentou de todas as formas permanecer na Série A após ser rebaixada por ter escalado um jogador irregular, o Icasa também parece decidido a jogar na elite ainda em 2014. O time cearense voltou a acionar a justiça, e entrou com um recurso para reverter a decisão que cassou a liminar conseguida pelo clube, há duas semanas.

O argumento do Icasa é simples. Assim como aconteceu na Série A, o Figueirense também teria utilizado um jogador irregular na Série B do ano passado e por isso deveria perder pontos na tabela, o que faria os cearenses, que ficaram na 5ª colocação, serem promovidos para a 4ª colocação e assim tendo direito ao acesso.

Caso tenha sucesso com o novo recurso, o Icasa conseguiria paralisar a Série A, com a CBF tendo que pagar multa diária de R$ 100 mil caso descumpra o que está previsto na liminar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias