Jorge Wagner decepciona na volta ao Brasil retorna para o Japão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/07/2014, às 09h06A direção do Bahia parece ter tomado a decisão certa ao não fazer uma proposta pelo meia Jorge Wagner no início desta temporada. Revelado pelo Esquadrão, o atleta de 35 anos retornou ao futebol brasileiro para defender o Botafogo, mas não conseguiu repetir as boas atuações que teve quando atuava no exterior, ou ainda no São Paulo.
Com o Botafogo em crise e salários atrasados, Jorge Wagner resolveu retornar para o Kashima Antlers, clube que defendeu durante três temporadas, e já rescindiu contrato com os cariocas. Nas últimas partidas pelo Fogão, o meia esteve afastado, por conta de uma lesão na coxa.
A volta dele para o Japão praticamente encerra as chances do atleta defender o Bahia antes de encerrar a carreira, o que era desejo do próprio jogador e de parte da torcida tricolor, já que, com a idade avançada, o atleta está próximo de pendurar as chuteiras.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória