Muricy confirma estreia de Kaká no São Paulo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/07/2014, às 19h30
Ídolo do clube, Kaká fará sua reestreia no São Paulo no próximo domingo (27). O meia foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho na partida contra o Goiás, no Serra Dourada.
"Ele está se sentindo bem. Ele treinou muito duro, muito forte desde que chegou e já estava passando do tempo para jogar. Estava com excesso de treinos, então tinha que jogar. Não dava mais para ficar treinando de sábado e domingo de manhã e de tarde. Estava extrapolando. Ele precisa jogar. Não é só treinamento que prepara jogador. Ele está se sentindo bem e só por isso que vai jogar", disse o treinador.
O jogador, que já escolhido o melhor do mundo, ficará no Tricolor até o final do ano. Em 2015 ele se apresentará ao Orlando City, dos EUA, onde atuará nas próximas temporadas.
Foto: Lance!press
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória