Torcida do Palmeiras volta a protestar antes de clássico com o São Paulo

Torcida do Palmeiras volta a protestar antes de clássico com o São Paulo

Imagem Torcida do Palmeiras volta a protestar antes de clássico com o São Paulo

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 16/08/2014, às 13h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com a equipe tendo chance de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, em caso de derrota no clássico contra o São Paulo, neste domingo (17), a torcida do Palmeiras voltou a protestar.

Neste sábado (16),  palmeirenses levaram cartazes e cantaram contra a atual gestão do clube, desta vez em frente à academia da agremiação, onde os atletas encerravam a preparação para pegar o tricolor.

Depois de ver uma multidão protestando em frente à sua casa, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, voltou a ser o principal alvo dos manifestantes, que acusam o dirigente de fazer o clube passar vergonha no ano em que a agremiação completa 100 anos de fundação.

“Honrem a nossa história; Paulo Nobre otário, é só vergonha no nosso centenário; Não é brincadeira, estão f* com a história do Palmeiras; Acabou a paz, no meu Palmeiras você não fica mais e Olê olê olá, se cair para a Série B se prepare para apanhar”, diziam os cartazes e cânticos da torcida alviverde, no protesto deste sábado.


Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 16h de domingo, no Pacaembu, com mando de campo da equipe alviverde, que retornou para a primeira divisão após atuar na segundona na temporada passada. 

Fotos: Ângelo Vieira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS