Atlético-PR tem um desfalque e três retornos para partida com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/08/2014, às 20h38
Adversário do Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-PR terá um desfalque para o confronto. Por outro lado, o técnico Doriva contará com três retornos em relação ao time que foi derrotado pelo Santos, na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro.
A ausência no time curitibano fica por conta do zagueiro Léo Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a equipe paulista. O substituto ainda não foi definido pelo comandante paranaense, mas tende a ser Dráusio.
Já o atacante Mosquito e o meia atacante Nathan que estavam a serviço da seleção brasileira sub-20 retornam à equipe. O zagueiro Cleberson, que cumpriu suspensão automática contra o Santos, também volta ao Furacão diante do Esquadrão.
Bahia e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (24), às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute