Técnico do Atlético-PR quer usar pressão da torcida para vencer o Vitória

Técnico do Atlético-PR quer usar pressão da torcida para vencer o Vitória

Imagem Técnico do Atlético-PR quer usar pressão da torcida para vencer o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/09/2014, às 22h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Atlético-PR, Claudinei Oliveira, quer o triunfo sobre o Vitória a qualquer custo neste domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada. Para o treinador, a equipe terá que pressionar o adversário, mas com organização para sair com os três pontos de campo.

"Espero que a nossa equipe pressione, como tem que ser quando jogamos em casa. Mas com inteligência, sem ser desordenada. Não adianta ir só na base do 'vamos' e achar que se ganha o jogo assim. Tem que ter uma proposta, atacar organizado para não levar o contra-ataque. O Vitória é uma equipe perigosa no contra-ataque, com jogadores rápidos na frente", analisa o comandante rubro negro.

Para colocar em prática esta proposta de jogo, Claudinei Oliveira destaca a importância de saber contar com o apoio da torcida atleticana. "Temos que ter calma, pressionar o tempo todo e trazer o torcedor ao nosso lado. A energia da torcida vem para o campo, mas tem que ir do campo para a torcida também. O torcedor tem que se sentir representado dentro de campo", ressalta. "Temos que respeitar o Vitória. Não dá para olhar a situação na tabela e achar que já ganhou o jogo", completa.

No duelo diante do Vitória, o técnico do Furacão poderá contar com o zagueiro Gustavo, que foi regularizado nesta sexta-feira (13). "Tem a possibilidade de ele jogar", conta Claudinei. "A ideia, se possível, é talvez utilizar o Gustavo pela experiência dele, para trazer um pouco mais de experiência para a nossa zaga, que é jovem", destaca o técnico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS