Treinador do Figueira não quer favoritismo e prevê jogo duro com o Bahia

Treinador do Figueirense não quer favoritismo e prevê jogo duro com o Bahia

Imagem Treinador do Figueira não quer favoritismo e prevê jogo duro com o Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 14/09/2014, às 10h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Figueirense, Argel Fucks, prevê que a partida diante do Bahia, neste domingo (14), às 16h, será dura. Para o treinador, a diferença de pontos na tabela não dá o favoritismo a sua equipe e, por isso, seus comandados devem ter atenção redobrada no duelo em Feira de Santana.

"Temos que nos preocupar somente em derrotar a equipe do Bahia que apesar de estar na zona de rebaixamento fez uma partida muito dura com o Cruzeiro que é o líder da competição e mostrou as suas qualidades. Estamos em uma sequência boa mas trabalhando com o pensamento de ir jogo a jogo já que se trata de uma competição muito equilibrada e também por se tratar de um confronto direto. Muitas vezes a posição na tabela não indica o favoritismo nem para um lado nem para o outro e teremos um espírito de sacrifício muito grande para que a gente conquiste mais uma vitória neste Campeonato Brasileiro", relatou o comandante.

Argel terá dois desfalques para a partida contra o Esquadrão. O lateral Leandro Silva e o meia Marco Antônio estão suspensos e fora do combate com o Tricolor baiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS