Na era Felipão, Grêmio não venceu sem Zé Roberto; lateral não enfrenta Vitória

Na era Felipão, Grêmio não venceu sem Zé Roberto; lateral não enfrenta Vitória

Imagem Na era Felipão, Grêmio não venceu sem Zé Roberto; lateral não enfrenta Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/10/2014, às 16h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Adversário do Vitória no sábado (1º), às 18h30, na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho além de buscar um triunfo sobre o time baiano vai tentar quebrar um tabu. Desde que o treinador Luiz Felipe Scolari chegou ao Grêmio, a equipe não conseguiu vencer uma partida sem Zé Roberto em campo. Vale ressaltar que o experiente lateral está suspenso e não encara o Leão.

Zé Roberto ficou de fora de duas partidas dos 19 duelos comandados pelo ex-técnico da seleção brasileira. O resultado foi uma derrota para o Internacional, por 2 a 0, e um empate com o Santos, em 0 a 0.

Já com a presença do experiente jogador, o Grêmio venceu nove partidas, empatou em quatro oportunidades e perdeu três partidas.

Com a ausência de Zé Roberto, Felipão deve colocar o argentino Matías Rodríguez na lateral-direita e Pará, improvisado, na lateral-esquerda. Outra opção é escalar o jovem Breno na esquerda e Pará, sendo assim, continua na lateral-direita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias