Após folga, dupla BAVI volta aos treinamentos nesta terça-feira
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/11/2014, às 09h02Depois da folga na última segunda-feira (3), os elencos de Bahia e Vitória voltam às atividades nesta terça-feira (4) de olho nos jogos de domingo (9) pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Tricolor encara o Goiás, no Serra Dourada, enquanto o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Barradão.
Pelo lado do Esquadrão, a semana de trabalho deve começar sem a presença do gestor de futebol Rodrigo Pastana e do gerente de futebol Marcus Vinicius, que pediram demissão do clube. Já o técnico Gilson Kleina tem, sua permanência indefinida, mas deve ficar no Tricolor até o duelo com o Esmeraldino.
No Rubro-Negro, a expectativa fica por conta das recuperações de Mansur, Marcinho e Dinei. Todos os três jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do clube para saber se terão condições de atuar no jogo de domingo contra o tricolor paulista.
Os dois times baianos seguem brigando para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Bahia é o penúltimo colocado, com 31 pontos, e o Vitória é o primeiro clube fora do z-4 com 34 pontos conquistados.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é