Inconformado com pênalti, presidente do Sport vai processar CBF e juiz
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/08/2015, às 16h35Inconformado com o pênalti marcado no triunfo do Corinthians por 4 a 3 sobre o Sport, o presidente do time pernambucano, João Humberto Martorelli, prepara um processo judicial contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além da entidade, o dirigente também promete uma ação contra o juiz da partida, Luiz Flávio de Oliveira.
“A imoralidade do futebol brasileiro ficou clara ontem. Mais do que o Sport, nós queremos acabar com isso”, desabafa o presidente.
Martorelli ainda relatou as sucessivas reclamaçãoes que vem fazendo contra as arbitragens no Brasileirão. "Estamos na 18ª rodada e nós já fizemos oito representações na CBF. Nenhuma delas deu certo. Se a moral e a ética não estão sendo suficientes, nós vamos atrás do bolso deles e pediremos uma indenização por danos morais e materiais. O código civil obriga o reparo", completa Martorelli.
O Sport segue na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série A. O time pernambucano está em sexto lugar com 30 pontos conquistados.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute