Expulso, Yago Pikachu garante que não agrediu jogador do Bahia

Expulso, Yago Pikachu garante que não agrediu jogador do Bahia

Imagem Expulso, Yago Pikachu garante que não agrediu jogador do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/10/2015, às 15h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Expulso no início do segundo tempo da partida contra o Bahia, após dar um soco e um pontapé em João Paulo Penha, o lateral-direito Yago Pikachu garante que não houve agressão na jogada e que merecia, apenas, uma advertência com o cartão amarelo por parte do árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha.

"Eu fiz a falta e achei que havia sido só isso. Ele tinha dado apenas lateral e depois de alguns segundos me deu o vermelho direto. Perguntei o motivo da expulsão e ele respondeu que eu tinha agredido o adversário. No mínimo tinha que dar a falta. Para compensar o que tinha feito de errado, acabou expulsando o adversário, que, pra mim, só merecia um cartão amarelo. Isso mostra que ele errou na minha expulsão. Não entendi. Agora é levantar a cabeça. Fiquei sabendo que o Luis Felipe também está suspenso e é trabalhar. Independente de quem entre, o importante é que a gente volte a vencer", disse.

Revelado pelo Paysandu em 2012, Pikachu é considerado um dos principais atletas do elenco do Papão. Yago já marcou 61 gols na carreira e é o artilheiro da equipe paraense com 19 gols, sendo oito marcados na Série B.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias