Dirigente da Ponte diz que fará “o possível e o impossível
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 06/11/2015, às 20h35Apesar de o Bahia ter anunciado que conta com o retorno de Marcelo Lomba para a temporada 2016, a Ponte Preta não quer perder o jogador que se tornou ídolo da torcida. O clube paulista já cogita, inclusive buscar meios para conseguir comprar o jogador junto ao Tricolor.
O desejo de manter o arqueiro ficou expressado nas palavras do gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, nesta sexta-feira (6). "É difícil falar em porcentagem (de chance de permanência). O que eu posso dizer é que a Ponte vai fazer o possível e o impossível para ficar com o Lomba, até pela identidade que criou com o clube, pelo o que fez esse ano, conquistou. A Ponte não vai medir esforços", disse.
O dirigente revelou que já iniciou conversas com o goleiro e o Esquadrão, mas preferiu manter os pés no chão sobre as reais possibilidades de ficar com o atleta. "Temos de entender que o Lomba não é jogador da Ponte. É preciso tratar com ética, cautela e respeito ao Bahia, que cedeu o Lomba este ano e nos ajudou. Claro que já conversamos com o Bahia, com o Lomba, com o representante, mas ainda é muito cedo para dizer se o Lomba fica ou não. Vamos esperar o Bahia terminar a Série B. A expectativa nossa é que as coisas caminhem bem, mas eu não posso garantir. Temos de ter calma. Meu sentimento é que a situação vai se desenrolar até janeiro".
Bueno ainda garantiu que o desejo de Lomba é ficar na Ponte e não voltar ao Bahia. "O atleta tem total interesse de ficar na Ponte, assim como o representante", concluiu.
Foto: Divulgação / Ponte Preta
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória