Ex-treinador do Bahia é o mais novo demitido do Brasileirão
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/06/2016, às 07h03Apesar da ótima campanha no Campeonato Paranaense, Gilson Kleina passou a ser questionado pela torcida após a perda do título. As duas derrotas para o Atlético-PR não foram assimiladas pelos dirigentes e torcedores. No jogo de ontem, o técnico foi vaiado de forma contundente pela torcida, e a diretoria não teve como segurar.
``Lamento por ter de trocar o treinador. A manutenção do Gilson Kleina ficou insistentável pelos resultados e não pelo trabalho realizado no clube´´, lamentou o vice-presidente José Fernando Macedo.
O Coritiba ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos, fora da zona do rebaixamento. Mas como os rabeiras América-MG e Ponte Preta se enfrentam, nesta quinta-feira, qualquer resultado fará o Coxa terminar a quinta rodada entre os quatro últimos e dentro da zona da degola.
Bahia
Em 2011, Gilson Kleina teve uma passagem melancólica pelo Tricolor. A cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, com o clube na penúltima posição, o treinador deixou o cargo após acordo com a diretoria. Kleina dirigiu o Bahia por três meses e durante o período, foram 23 partidas disputadas, com seis vitórias, sete empates e dez derrotas, um aproveitamento de 36%.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória