Arthur Maia quer utilizar semana cheia para se entrosar mais na Chapecoense

Arthur Maia quer utilizar semana cheia para se entrosar ainda mais na invicta Chapecoense

Imagem Arthur Maia quer utilizar semana cheia para se entrosar mais na Chapecoense

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 08/06/2016, às 17h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Duas vitórias, quatro empates e única equipe invicta no Brasileiro. Motivos para comemorar, mas também para deixar os jogadores da Chapecoense atentos em relação a manutenção do bom trabalho. Assim pensa o meia Arthur Maia, que tem aproveitado ao máximo a semana inteira de preparação para chegar bem no confronto diante da Ponte Preta, sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

“É muito bom a gente ter essa parada dessa semana sendo o único time invicto do campeonato. A gente sabe que são duas vitórias e quatro empates, mas é difícil você ficar seis jogos sem perder num campeonato equilibrado como esse. Está todo mundo de parabéns, mas sabemos que só isso não é o suficiente. Temos que continuar trabalhando, continuar nessa luta que estamos para lá na frente estar comemorando coisas boas”, frisa Arthur Maia, reforço da Chape para a Série A.

O tempo maior de preparação vai ajudar também numa maior adaptação do meia, que estreou no triunfo de 4x3 sobre o Coritiba, na quinta rodada. “É muito importante esse tempo para treinar, para essa questão de entrosamento com os companheiros em campo e também com o pessoal do grupo. Tem também a recuperação de alguns atletas. A semana cheia é boa num todo para nossa equipe e vai fazer com que a gente tenha ganho lá na frente”, destaca o canhoto de 23 anos.

Na sétima colocação com dez pontos, o clube catarinense está a dois do Palmeiras, no limite do G-4. “Precisamos estar sempre no bolo da parte de cima da tabela. É com esse objetivo que temos trabalhado”, destaca Maia, que está na Chapecoense por empréstimo do Vitória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias