Duas partidas abrem a 22ª rodada da Série A neste sábado (26); Líder entra em campo contra lanterna

Duas partidas abrem a 22ª rodada da Série A neste sábado (26); Líder entra em campo contra lanterna

Imagem Duas partidas abrem a 22ª rodada da Série A neste sábado (26); Líder entra em campo contra lanterna

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/08/2017, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Campeonato Brasileiro da Série A segue pegando fogo na temporada 2017. Neste sábado (26), dois duelos dão início a 22ª rodada da competição.

Às 16h00, clássico no Maracanã. Fluminense e Vasco se enfrentam em momentos distintos. O tricolor vem de um triunfo por 2 a 1 frente ao Atlético Mineiro, enquanto o time cruzmaltino tomou uma surra do Bahia, 3 a 0 na Arena Fonte Nova, resultado que ocasionou a demissão do técnico Milton Mendes.

O líder Corinthians, que está a 10 pontos do segundo colocado, receberá às 19h00 na Arena Itaquera o lanterninha Atlético Goianiense que vem de uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo.

Outras sete partidas acontecem neste domingo, válidas pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que só será finalizada na segunda-feira, com o jogo entre Coritiba e Vitória, às 20h, no Couto Pereira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias