Juazeiro ainda não se inscreveu para o Baianão

Juazeiro ainda não se inscreveu para o Baianão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/11/2011, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A briga judicial envolvendo o Juazeiro pode deixar o clube de fora do Baianão 2012. Após ter sido eleito de forma considerada irregular pela FBF, Antonio Barbosa, o “Baé”, não aceitou a realização do novo pleito, que escolheu Dalmo Feitosa como substituto de Eládio Rocha no comando do clube.

Insatisfeito, Baé recorreu à Justiça para ter o direito de assumir o cargo. O ex-jogador conseguiu uma liminar, concedida pelo juiz Ednaldo Fonseca, do município.

Porém, até a manhã desta quarta-feira (30), último dia para inscrição dos clubes que disputarão o Baianão 2012, o Juazeiro não havia regularizado sua situação, se tornando a única equipe a não se inscrever junto à FBF.

Segundo fontes ligadas ao clube, Baé deve comparecer na sede da entidade ainda nesta tarde com o objetivo de pagar todas as taxas e confirmar a inscrição do Jua no Estadual. Caso o prazo seja expirado, o Juazeiro deverá ser impedido de participar do campeonato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS