Presidente do Serrano quer o título Baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/01/2012, às 20h16Em 2011, na sua reestreia na elite após passar sete anos na segunda divisão, o Serrano chegou à semifinais e terminou o Campeonato Baiano na quarta colocação. O clube conquistense foi eliminado pelo Bahia de Feira, que depois se tornou o campeão da competição naquele ano.
Porém, em 2012, após uma reformulação no elenco, o rubro-verde sonha alto e quer o título estadual. É o que diz o presidente do clube, José Alfredo dos Santos.
"O objetivo sempre é o título. Vamos entrar no Baianão buscando o título e depois as vagas na Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste", destacou.
Para isso, o Mongoió contratou nove novos reforços. Chegaram ao clube os zagueiros Wesley, Marron e Elias, o lateral-direito Michel, os volantes Alemão e Douglas, os meias Leandrinho e Yannick e o lateral-esquerdo Daniel.
Com o elenco fechado, o dirigente já pensa nas receitas para manter o grupo. "Nossa folha salarial deve ficar entre de R$ 90 mil e R$ 100 mil", concluiu.Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é