Dirigente exige mudança de postura no Flu de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/02/2012, às 21h42Após a segunda derrota em seis partidas disputadas pelo Baianão, o Flu de Feira estacionou na sétima colocação da competição com seis pontos ganhos e a seis do G-4. A campanha ruim levou o vice-presidente administrativo do Touro do Sertão, Mizael Freitas, a exigir mudança de postura à equipe.
"Nós estamos com 33% de aproveitamento e já foram cumpridos 25% do campeonato. Temos que tomar uma atitude e isso vai ser feito, pois não podemos ficar de braços cruzados achando que tudo está bem, quando na verdade não está", disse ao site oficial do clube.
Segundo o dirigente, medidas imediatas serão tomadas pela diretoria nos próximos dias. "Não é hora aqui de ficar apontando culpados. Nós temos sim é que buscar soluções para esta situação porque o time está numa posição ruim, incômoda e isso não pode acontecer. Nós vamos adotar medidas imediatas porque não queremos que o filme do ano passado se repita".
A possível saída do treinador Agnaldo Liz não foi alimentada, mas também não foi descartada por Freitas. "Nós estamos buscando administrar o clube como uma empresa e como tal tem que acontecer: se na engenharia do time estiver alguma coisa errada vamos detectar e tomar a atitude necessária", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"