Ex-presidente do Vitória abandona o Flu de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/02/2012, às 13h42
Chegou ao final o casamento do ex-presidente do Vitória e o Fluminense de Feira. Pouco mais de dois meses no clube, o gestor abandonou o barco alegando amadorismo nas pessoas que dirigem o clube.
Pelo twitter, o ex-presidente confirmou sua saída. “Estou fora do Fluminense de Feira por não admitir ingerência de dirigentes amadores e despreparados, embora pessoas honestas e apaixonadas. Sorte a Zé Chico”, escreveu.
Com a saída do ex-presidente, outros profissionais podem seguir o mesmo caminho, a exemplo do treinador Agnaldo Liz, do meia Allan Dellon e o auxiliar, Gil Baiano, que foram contratados e tem amizade com o cartola.
A campanha do Fluminense de Feira no campeonato baiano é pífia e vexatória. O time, que chegou a ser cotado como um dos candidatos ao título, não se firmou e vive próximo da zona do rebaixamento. A equipe ocupa apenas o nono lugar com nove pontos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória