Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/03/2012, às 15h18
A saída do treinador Sérgio Araújo acabou mexendo com os jogadores. O capitão do Juazeiro, o zagueiro Itamar, lamentou a saída do técnico.
“Sérgio chegou no momento em que o time estava mal, com seu trabalho, eles nos ajudou a reerguer, hoje estamos a quatro jogos sem perder, infelizmente ele saiu no momento errado”, disse.
Com a saída do técnico, o zagueiro acredita que a diretoria contrate um treinador do mesmo nível de Sérgio. “Futebol acontece dessas coisas, vamos sentir bastante a falta dele, mas tenho certeza que a diretoria vai trazer alguém a altura para substituí-lo”, afirmou.
Dificilmente Itamar esteja em campo domingo contra o Bahia. “Estou esperando resultados de alguns exames para poder saber quando eu volto a atuar”, concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"