Flu de Feira anuncia mais um reforço
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/08/2012, às 20h00
A nova diretoria do Fluminense de Feira segue trabalhando nos bastidores para tentar apagar as últimas campanhas ruins da equipe nas competições estaduais. Em treinamento para a disputa da Copa Governador do Estado, que será iniciada em setembro, o Touro do Sertão anunciou a contratação de mais um reforço.
Após o conhecido atacante João Neto, ex-Bahia e Bahia de Feira, e os laterais Mailson e Daniel foi a vez do zagueiro Fabrício ser apresentado no clube. O jogador, de 28 anos, chega com grande experiência na bagagem.
Do São Gonçalo (RN), onde iniciou a carreira, o defensor passou pelo Alittihad (LIB), Happy Valley (CHI), Al Ain (EAU), Associação Navaí (POR), América (MG), Arapongas (PR) e Sampaio Correa (MA).
"É um jogador que conheço muito, já tinha indicado inclusive para que ele estivesse aqui conosco na minha passagem anterior, mas a negociação não deu certo. Agora, ele está aqui e com certeza vai nos ajudar muito na busca dos nossos objetivos", comemorou o técnico Laelson Lopes.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"