Escalação do Botafogo-BA depende do departamento Médico
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 15/03/2013, às 10h12Em entrevista à rádio Transamérica FM, o técnico Ricardo Silva confirmou que aguarda o departamento médico para definir o time que vai atuar contra o Vitória, neste sábado (16), às 16h, no Estádio do Barradão.
“Vamos concentrar 20 jogadores, pois temos dois jogadores sentindo e vamos aguardar o departamento médico. Por isso, ainda, não tenho a definição do time que vai atuar”, declarou Ricardo Silva.
O treinador ainda completou. “Ontem (Quinta-feira) tentei fazer um apronto, mas não tivemos jogadores suficiente e utilizamos um membro da comissão técnica para atuar na lateral-direita. Agora temos que aguardar o departamento médico”.
Para essa partida, Ricardo Silva já sabe que não vai contar com Alan Henrique, suspenso por quatro jogos pelo TJD/BA pela expulsão no jogo contra Jacuipense.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo