Vitória e Feira de Santana golearam na abertura do Baianão Infantil e Juvenil
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/09/2013, às 22h54
Foi aberto no último sábado (31) o Campeonato Baiano Infantil e Juvenil 2013. Sete partidas foram realizadas em cada categoria.
Os destaques da primeira rodada ficaram por conta das goleadas do Vitória e do Feira de Santana (Bahia de Feira). No infantil, o Rubro-negro venceu a Seleção de Lauro de Freitas por 6 a 2. Já o Bahia de Feira derrotou o Atlético por 7 a 0.
No juvenil, o Leão brilhou mais uma vez e bateu seu adversário, desta vez por 3 a 0. Porém quem não economizou nos gols foi a equipe do ABB, que goleou o Leônico por 4 a 1.
Apesar de não ter conseguido placares elásticos, o Bahia também estreou com triunfos. O Tricolor derrotou o São Francisco no Sub-16 e no Sub-18 por 2 a 1 e 2 a 1, respectivamente.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"