Bahia de Feira define acesso dos torcedores para final
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/11/2013, às 19h17A diretoria do Bahia de Feira definiu as formas de acesso dos torcedores para o confronto contra o Vitória da Conquista, que acontecerá neste sábado (23), às 16h, no Joia da Princesa, com direito a troca de lata de leite por ingresso.
Ficou definido que o valor de inteira será R$10 e a meia entrada custará R$5, não sendo necessário a apresentação de carteira ou outro documento que comprove a identidade estudantil.
“Não vamos cobrar a apresentação de carteira de estudante, até porque não é nosso apelo. Mas em relação aos preços acreditamos serem justos e esperamos que o torcedor feirense esteja lá nos apoiando, nos incentivando em busca de mais um título para a nossa cidade”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza.
Outra promoção será a troca de ingresso por uma lata de leite. “É uma forma também que nós temos de ajudar as entidades carentes e o torcedor pode nos ajudar nesta boa ação. O que for arrecadado em latas de leite será automaticamente distribuído. Essa é a nossa expectativa”, ressaltou Jodilton Souza.
No primeiro jogo da final, o Bahia de Feira venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 1, no Lomanto Júnior.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute