Juazeirense contrata treinador de rival rebaixado no Baianão

Juazeirense contrata treinador de rival rebaixado no Baianão

Imagem Juazeirense contrata treinador de rival rebaixado no Baianão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/02/2014, às 14h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Juazeirense tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Baiano. Depois de não conseguir classificar a equipe para a Copa do Nordeste, o técnico Quintino Barbosa pediu demissão do comando do time.

Para o lugar de Barbosinha, a diretoria da Juazeirense agiu rapidamente e anunciou a contratação de Janilson Silva, que foi rebaixado para a segunda divisão do estadual no comando do Juazeiro. O anúncio oficial da troca de treinadores foi feito na manhã desta sexta-feira (7) pela diretoria da Juá.

A equipe do interior baiano findou a primeira fase da competição na terceira colocação. Aestreia na segunda fase do campeonato acontece diante da Jacuipense, neste domingo (9) no estádio Adauto Moraes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias