FBF pode punir Rhayner por ofensas na semifinal

FBF pode punir Rhayner por ofensas na semifinal

Imagem FBF pode punir Rhayner por ofensas na semifinal

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/03/2014, às 12h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os xingamentos do atacante Rhayner em uma rede social direcionados ao árbitro Jhon Herbert Alves Bispo, que comandou o jogo entre Bahia e Serrano, válido pela semifinal do Campeonato Baiano, não devem ficar impunes.

Em conversa com a equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que a entidade já está sabendo do caso, e que o departamento jurídico já foi sinalizado.

“Tomamos conhecimento. O assessor jurídico da FBF já foi acionado e vai estudar o caso. Temos que analisar porque ele não foi nem relacionado para o jogo”, explicou o mandatário.

Rhayner ficou de fora da partida por conta de uma lesão leve na coxa. O jogador reclamou do árbitro do duelo entre Bahia e Serrano, através do Twitter, por conta de um lance dentro da área, em que o atleta da equipe de Conquista tocou com a mão da bola, mas o juiz do jogo nada marcou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias