Com vantagem tricolor, BAVI decide título baiano de 2014

Com vantagem tricolor, BAVI decide título baiano de 2014

Imagem Com vantagem tricolor, BAVI decide título baiano de 2014

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 13/04/2014, às 08h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer o grande campeão estadual de 2014. As duas maiores forças do futebol local se enfrentam, mais uma vez, na briga pelo título.

De um lado, o Bahia, que leva vantagem sobre o rival. Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o Tricolor reverteu a vantagem, que antes não era sua, e agora poderá perder por um gol de diferença para ficar com a taça.

Para o clássico, o técnico da equipe, Marquinhos Santos, tem duas dúvidas. Sem treinar durante toda a semana, Anderson Talisca e Rhayner serão reavaliados nos vestiários e podem não jogar a decisão.

Se não contar com os atletas, o comandante deve mandar a campo Rafinha, no lugar do atacante, e Pittoni, na vaga do meia. Já Guilherme Santos, vetado e Uelliton, suspenso dão lugares a Pará e Rafael Miranda.

No lado rubro-negro, o mistério impera. Com treinamentos de portões fechados durante a semana, Ney Franco tenta confundir o adversário e esconde a escalação.

A expectativa, porém, é que o treinador mande a campo um time com três atacantes. Marquinhos e Dinei, de volta à equipe, formariam o trio ofensivo com Souza.

Porém, o técnico também pode se expor mais e ir para cima com quatro atacantes. Nesse caso, sacaria um volante e mandaria a campo William Henrique.

O BAVI decisivo do Baianão 2014 será iniciado às 16h deste domingo (13), em Pituaçu. O Leão luta pelo bicampeonato, já que ganhou o título em 2013. O Bahia tenta quebrar a hegemonia do arquirrival e levantar o troféu de campeão depois de dois anos da última conquista.

Vitória x Bahia
Baianão 2014 - Final


Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13 de abril de 2014
Horário: 16h
Arbitragem: Péricles Bassols (FIFA/RJ), assistido por Rodrigo Pereira Jóia (FIFA/RJ) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC).

Vitória
Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja (William Henrique), José Wellison e Cáceres; Marquinhos, Souza e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Bahia
Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Lincoln, Rhayner (Rafinha) e Maxi Biancucchi; Talisca (Pittoni). Técnico: Marquinhos Santos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS