Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 29/04/2014, às 19h50
Se dentro de campo o clube enfrenta grandes problemas, com a saída repentina dos principais reforços e a dificuldade para conseguir uma vaga na elite do futebol baiano em 2015, fora de campo a situação é ainda mais complicada no Fluminense de Feira. Os problemas vividos pelo time feirense parece terem ainda mais aumentados com uma atitude no mínimo surpreendente do presidente Hércules Oliveira.
O dirigente, que assumiu a presidência recentemente, divulgou uma relação com 211 nomes de conselheiros da agremiação que estariam inadimplentes. A lista foi publicada no Jornal Folha do Estado, de Feira de Santana.
Em entrevista a Folha do Estado, o mandatário do Touro do Sertão tentou justificar a atitude. "Temos muitos conselheiros que apenas tem o nome no papel, mas na pratica não contribui e nem participam da rotina do clube. Todos sabem das dificuldades que estamos passando para tentar colocar o time novamente na primeira divisão, se todos estivessem ajudando seria um reforço a mais na administração e solução de alguns problemas", disse.
Oliveira ainda repudiou as críticas que tem recebido. "Estamos próximos às eleições e estamos tomando todos os cuidados para que o processo seja realizado com toda lisura. Espero que aqueles que se encontram inadimplentes possam fazer a sua regularização e participar ajudando o clube. Infelizmente os que estão inadimplentes são os que mais criticam e cobram. Porém esquecem de fazerem a sua parte no processo de revitalização do clube".
Foto: Bahia na Política
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute