Com campanha pífia, Ipitanga se despede da Segundona com mais uma derrota

Com campanha pífia, Ipitanga se despede da Segundona com mais uma derrota

Imagem Com campanha pífia, Ipitanga se despede da Segundona com mais uma derrota

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 10/05/2014, às 18h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Pelos segundo ano consecutivo, a participação do Ipitanga da Segunda Divisão do Baianão só teve destaques negativos. Após promover o "cai-cai" de atletas em campo em 2013 e prejudicar diretamente o Camaçari, o time de Lauro de Freitas voltou a envergonhar seu torcedor em 2014.

Neste sábado (10), o Tucano se despediu da competição com mais uma derrota, desta vez para o Itabuna, por 3 a 0. Foi a oitava derrota em nove jogos, que deixou o time do presidente Renato Brás na lanterna, com apenas um ponto ganho.

O clube não venceu uma sequer partida e ainda sofreu 35 gols, terminando o estadual com saldo negativo de 31 gols. Se não bastasse a campanha pífia dentro de campo, o Ipitanga, mais uma vez, protagonizou uma cena vergonhosa para o futebol baiano. No último 1º de maio, o Tucano não levou médico nem ambulância ao estádio e a partida contra o Colo-Colo precisou ser cancelada.

Mas, assim como em 2013, o time de Lauro de Freitas contou com complacência da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que nada fez para punir o clube. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias