Com campanha pífia, Ipitanga se despede da Segundona com mais uma derrota
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 10/05/2014, às 18h14
Pelos segundo ano consecutivo, a participação do Ipitanga da Segunda Divisão do Baianão só teve destaques negativos. Após promover o "cai-cai" de atletas em campo em 2013 e prejudicar diretamente o Camaçari, o time de Lauro de Freitas voltou a envergonhar seu torcedor em 2014.
Neste sábado (10), o Tucano se despediu da competição com mais uma derrota, desta vez para o Itabuna, por 3 a 0. Foi a oitava derrota em nove jogos, que deixou o time do presidente Renato Brás na lanterna, com apenas um ponto ganho.
O clube não venceu uma sequer partida e ainda sofreu 35 gols, terminando o estadual com saldo negativo de 31 gols. Se não bastasse a campanha pífia dentro de campo, o Ipitanga, mais uma vez, protagonizou uma cena vergonhosa para o futebol baiano. No último 1º de maio, o Tucano não levou médico nem ambulância ao estádio e a partida contra o Colo-Colo precisou ser cancelada.
Mas, assim como em 2013, o time de Lauro de Freitas contou com complacência da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que nada fez para punir o clube.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória