Pastor irá comandar o Bahia de Feira nos próximos campeonatos estaduais
Por Marcos Valença (Twitter: @marcos_valenca)
Publicado em 02/10/2014, às 14h21Campeão Baiano de 2011, o Bahia de Feira tem passado por dviersas reformulações nos últimos anos. A primeira foi a parceria realizada com o Vitória, que acabou não dando o resultado esperado. Agora, em uma segunda tentativa de reestrututração, o clube firmou um acordo com o empresário Pastor Márcio para estar à frente do departamento de futebol da agremiação nos próximos três campeonatos estaduais.
"Fechamos uma parceria com o Pastor Márcios por três Campeonatos Baianos em que ele ficará a frente do futebol profissional. Mas continuo como presidente e o conselho deliberativo é o mesmo que foi eleito", explicou o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.
O gestor ainda explicou que as mudanças acontecem por causa de uma restruturação no clube. "Estamos construindo um estádio e um Centro de Treinamento que já estávamos precisando", completou Thiago Souza.
O Bahia de Feira chegou a despontar como uma possível terceira força do futebol baiano após conquistar o estadual de 2011, porém, não conseguiu manter a boa fase nos anos seguintes e chegou a ser ameaçado de rebaixamento na competição regional.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo