Diretor da Juazeirense comemora base mantida para o Baianão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/01/2015, às 22h00
A Juazeirense fez um bom Campeonato baiano em 2014, quando terminou entre os quatro primeiros colocados. Em 2015, o time de Juazeiro que alçar voos mais altos.
Para isso, manteve a base do time que deu certo no ano passado. O diretor do Cancão de fogo, Randerson Leal mostrou confiança na conquistas de vagas na Copa do Nordeste ou Série D.
"Tenho certeza que chegaremos mais forte nesse campeonato. No último ano ficamos entre os quatro melhores, porém com o time mais maduro, com a base formada vamos conquistar pelo menos uma vaga no Nordestão ou na Série D do Brasileirão novamente", disse em entrevista ao portal da FBF.
O dirigente ainda revelou que um nome de peso para o ataque deve ser uma das últimas contratações para o fechamento do elenco. "Temos 19 atletas no momento, mas vamos trazer mais um atacante de peso e um meia armador, além de duas peças de reposição. Além disso, com esse entrosamento dos últimos anos, já saímos na frente de muitas equipes. Todo mundo está na mesma sintonia", concluiu.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo