FBF divulga arbitragem da 2ª rodada do Baianão 2015

FBF divulga arbitragem da 2ª rodada do Baianão 2015

Imagem FBF divulga arbitragem da 2ª rodada do Baianão 2015

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 06/02/2015, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Baianão 2015 já está a todo vapor. No próximo final de semana será realizada a 2ª rodada da competição.

No sábado (7), Bahia e Jacobina se enfrentam em Pituaçu. Já no domingo (8), Juaeirense x Feirense, Bahia de Feira x Catuense, Serrano x Vitória, Galícia x Vitória da Conquista e Colo Colo x Jacuipense completam a rodada. Todos os jogos serão realizados nas duas categorias, Profissional e Sub-20.

Nesta quinta-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os seis duelos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado às 14h desta quarta (4), no auditório da entidade, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim;do Diretor Administrativo do Esporte Clube Ypiranga, Sr. Valdemar Filho; do vice-presidente da Ceaf-BA, Belmiro da Silva; dos árbitros Diego Pombo Lopez, Rafael Luís de Almeida e Johnn Herbert Alves Bispo, e dos funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz, Fernanda Pinto e Sandra Borges.

Para o duelo do Tricolor com o time Jacobinense, foi sorteado o árbitro central Gleidson Santos Oliveira, do quadro nacional. Ele será auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Junior (CBF) e Paulo de tarso Bregalda Gussen (CBF).

Já para o confronto entre o Leão e o Mongoió foi sorteado o experiente Arilson Bispo da Anunciação (CBF). Seus assistentes serão Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF) e Jefferson Abel Ferreira Lima (FBF).

Confira abaixo a escala completa de todos os jogos:

Escala Profissional


Escala Sub-20 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS