Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline) Foto: Luciana Flores
Publicado em 19/10/2015, às 14h16
Depois de empatarem em 2 a 2 com o Bahia de Feira na estreia na Copa Governador do Estado, os jogadores do Vitória da Conquista lamentaram o resultado, mas se mostram confiante na sequência da competição.
“Começamos bem o jogo, principalmente o primeiro tempo, quando tomamos conta do jogo e infelizmente o gol de empate sofremos quando estávamos com dois jogadores a menos, pois Daniel tinha sido expulso e Pitbull estava machucado sendo atendido fora de campo. Foi nesse momento que tomamos o gol. Tanto que depois deste lance eles não levaram perigo para o nosso gol, mas infelizmente com um a menos não conseguimos marcar o gol da vitória”, resumiu Silvio.
Outro jogador que lamentou o resultado foi o goleiro Paulo Musse.
“No segundo tempo o time entrou com um ritmo menos do que na etapa inicial e acabou sofrendo o gol de empate no momento que estávamos com dois jogadores a menos e não conseguimos segurar o lance que originou o segundo gol. Mas foi uma estreia e no ano passado também estreamos com um empate contra o Vitória. Não vamos reclamar, as coisas acontecem e ainda temos dois jogos importantes pela frente para buscar a classificação”.
A segunda partida do Vitória da Conquista está programada para sábado (24), no Pituaçu, contra o Bahia.