Após bater na trave em 2015, Vitória da Conquista quer título do Baianão

Após bater na trave em 2015, Vitória da Conquista quer título do Baianão

Imagem Após bater na trave em 2015, Vitória da Conquista quer título do Baianão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 04/01/2016, às 20h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos anos, o Vitória da Conquista despontou como a "terceira" força do futebol baiano. O Alviverde conquistou, em cinco anos, quatro títulos da Copa Governador do Estado, disputou Copa do Nordeste, Copa do Brasil e esteve perto de levantar a principal taça de campeão na Bahia.

O Bode bateu na trave em 2015 e ficou com o vice-campeonato baiano ao ser goleado pelo Bahia na final, na Arena Fonte Nova. Mas, em 2016, o time conquistense quer fazer diferente.

Após a contratação de 12 novos jogadores e o retorno de alguns que já se destacaram com a camisa do clube, o Vitória da Conquista quer finalmente levantar o troféu de campeão do Baianão. Foi o que disse o presidente Ederlane Amorim.

"A competição será um tiro curto e, consequentemente, muito difícil. Respeitaremos os adversários, porém queremos ser campeões", afirmou à FBF.

O dirigente ainda comentou sobre a formação do elenco e se mostrou otimista para as disputas do estadual, da Copa do Nordeste e Copa do Brasil neste ano. "Formamos uma base de 29 jogadores e queremos melhorar ainda mais o que fizemos no último ano", concluiu.

Entre os reforços do Bode estão os velhos conhecidos da torcida, Rafael Granja, Carlinhos, Erivelton, Kleber, Silvio, Kaká, além do lateral direito Dimas, ex-Vitória.

Fotos: Divulgação / Luciana Flores / ECPPVC 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias