Técnico do Galícia prega respeito ao Flu de Feira e aponta dificuldade em treino

Técnico do Galícia prega respeito ao Flu de Feira e aponta dificuldade em treino

Imagem Técnico do Galícia prega respeito ao Flu de Feira e aponta dificuldade em treino

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 18/02/2016, às 15h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Líder do Campeonato Baiano, o Galícia enfrenta o Fluminense de Feira de Santana, neste sábado (20), no estádio de Pituaçu, em busca de mais um triunfo para manter o 100% de aproveitamento e a ponta do Campeonato Baiano. Em preparação para encarar o Touro do Sertão, o técnico Carlos Rabello prevê que será a partida mais difícil do Granadeiro até o momento no Baianão.

"Nossa equipe que começa a ser vista com outros olhos. É um jogo muito difícil, contra o Fluminense de Feira de Santana, um time que vem de derrota e é experiente. Vamos manter o equilíbrio dentro de campo, saber administrar bem, ficar com a posse de bola para que possamos concluir as jogadas em gols", disse.

O comandante aproveitou ainda para fazer uma análise sobre as duas primeiras partidas no Campeonato Baiano, onde o Galícia saiu vencedor. "Os dois jogos que fizemos foram onde a equipe teve que suprir muitas dificuldades em relação ao tempo curto de treinamentos e a falta de jogos amistosos na pré-temporada. A equipe respondeu bem com duas vitórias. Agora tivemos uma semana de trabalho e podemos ajustar algumas coisas para o próximo jogo, contra o Fluminense de Feira, que será muito difícil", completou.

Por fim, Rabello fez um levantamento do elenco do Galícia e apontou que tem enfrentado dificuldades na logística dos treinamentos da equipe. "Nosso grupo não é grande, é de qualidade, mas reduzido. Estão chegando alguns jogadores e isso deve resolver esse problema. O extracampo que está complicado, com a logística da casa sendo longe do treinamento. Mas a diretoria prometeu solucionar isso o mais rápido possível, como também algumas coisas que carecem dentro da casa. A diretoria está tentando solucionar isso o mais rápido possível", encerrou o comandante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS