Com DM's lotados, clima de indefinições cerca o BAVI do próximo domingo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/03/2016, às 09h09Domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, a bola vai rolar para o maior clássico do Norte/Nordeste do país, o BAVI. No entanto, poucos dias antes da partida pelo Campeonato Baiano, o foco está voltado para fora das quatro linhas, mais precisamente para os departamentos médicos dos clubes.
Do lado do Vitória, o técnico Vagner Mancini não sabe se vai poder contar com Fernando Miguel, Maicon Silva, Guilherme Mattis, Amaral, William Farias, Alípio e Marinho. Os sete jogadores estão no DM rubro negro e serão avaliados nesta semana para quais terão condições de atuar no domingo.
No Bahia, a situação não é diferente. Seis jogadores estão lesionados e entregues ao departamento médico tricolor: Tinga, Moisés, João Paulo, Danilo Pires, Gustavo Blanco e Hernane. O quinteto também será examinado no decorrer dos próixmos dias visando o BAVI.
Além das indefinições por parte do departamento médico, o Leão não sabe se vai contar com Victor Ramos, recém contratado pelo clube, e o Esquadrão de Aço aguarda pela regularização de João Paulo Gomes, além da real condição física de Lucas Fonseca, que chegou ao Tricolor nos últimos dias e ainda não está apto a atuar.
Na semana do BAVI as equipes terão preparações diferentes. No Vitória, o elenco vai trabalhar a semana inteira pensando no clássico. Já no Fazendão, os jogadores ainda terão duas partidas a disputar na quarta-feira (9), diante de Juazeirense (Nordestão) e Galícia (Baiano), para na sequência focar no duelo de domingo.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute