Presidente da Juazeirense quer usar força do Adauto Moraes contra o Vitória

Presidente da Juazeirense quer usar força do Adauto Moraes contra o Vitória

Imagem Presidente da Juazeirense quer usar força do Adauto Moraes contra o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 31/03/2016, às 17h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, está bastante confiante de que sua equipe pode eliminar o Vitória e chegar à semifinal do Campeonato Baiano. Para isso, o dirigente conta com o "reforço" do retorno do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que está liberado para sediar a partida, após passar por reformas.

"A Juazeirense foi fundada em Juazeiro, representa a região norte da Bahia, e o Adauto Moraes é a nossa casa. É importante, estamos voltando para nossa origem, onde nossa performance técnica é muito boa historicamente. Contra o Vitória, teremos o calor do nosso torcedor, a energia do sol que só Juazeiro tem e a força das águas do São Francisco", disse.

O deputado estadual ainda aproveitou para afirmar que tem um projeto para que o Cancão de Fogo se torne campeão baiano até 2018. "Temos cinco anos na primeira divisão e estamos em nossa terceira semifinal. Estamos focados em nos consolidarmos como a terceira força do futebol da Bahia. Planejamos o futuro da Juazeirense. E no nosso projeto, o objetivo é ser campeão baiano até 2018, mas temos a possibilidade de antecipar para esse ano", completou o mandatário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS