Técnico da Juazeirense se diz confiante para decisão com o Vitória

Técnico da Juazeirense se diz confiante para decisão com o Vitória

Imagem Técnico da Juazeirense se diz confiante para decisão com o Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/04/2016, às 09h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter que vencer o Vitória por dois ou mais gols de diferença, o otimismo toma conta da Juazeirense para a decisão de logo mais, às 16h. O técnico da equipe, Evandro Guimarães destacou que a disputa está "aberta" e mostrou confiança nos seus atletas.

"Se estivéssemos com a vantagem, estaríamos com a mesma preocupação. Dentro do jogo acontecem muitos fatores: falhas, gols… E no nosso jogo contra o Vitória foram cinco gols. Isso significa que a vaga está aberta. Estamos confiantes que podemos conseguir um resultado positivo", disse por meio de sua assessoria de imprensa.

O treinador garantiu ter corrigido os erros apresentados pelo time no jogo de ida, quando foi derrotado em casa por 3 a 2. "Muitas coisas nós consertamos com mais dias para sessões de treino. Esperamos colocar em prática e fazer um bom jogo. O psicológico é o que menos me preocupa. Nesse jogo eu estou tranquilo. Vamos trabalhar leve e acredito que vamos sair daqui com o resultado positivo".

Finalista do Baianão em 2015, quando comandava o Vitória da Conquista, Guimarães ainda revelou o que o Cancão de Fogo deve fazer para tentar superar o Leão. "Temos muita fé a acreditamos sim que podemos chegar na final. No futebol acontecem muitas coisas em 90 minutos e resultado nenhum me surpreende. Vamos fazer com a equipe entenda a leitura do jogo e execute o que nós pedirmos. Vamos ter que sair para agredir eles e ser inteligente também".

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias