Afastado em 2016, Dario Rego retorna à presidência do Galícia

Afastado em 2016, Dario Rego retorna à presidência do Galícia

Imagem Afastado em 2016, Dario Rego retorna à presidência do Galícia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 12/07/2017, às 15h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a queda vexatória no Campeonato Baiano desta temporada, o Galícia vai voltar a ser presidido por Dario Rego, que havia sido afastado do cargo no final de 2016, acusado de não prestar contas. De acordo com Rego, o retorno foi definido na justiça, que anulou o processo anterior, segundo o dirigente.

“Em sentença de 1º grau o juiz deu ganho de causa, mostrando que todo o processo que fizeram contra mim, foi feito de forma arbitrária, imoral”, que avisou não acreditar na continuação do litígio.

“Acredito que não consigam recorrer, por que da forma que fizeram foi um excrescência”, bradou Rego, para em seguida criticar a gestão anterior.

“Foi uma vergonha a nossa campanha. Mostraram total incompetência.Primeiro vou cumprir ordem judicial, anulando todos os contratos que eles fizeram, por que foi ilegal. Nunca vi tanta incapacidade, falta de conhecimento no futebol e falta de profissionalismo”, disse.

Confiante no retorno, Dario Rego revelou já ter avisado o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, sobre a volta ao comando do granadeiro.

“Graças a Deus a gente sabe como trabalhar, sabe trabalhar na adversidade, já avisei presidente da Federação Baiana sobre minha volta. Temos muito trabalho pela frente”, adiantou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias